CONDIÇÕES

 

Custo Ético
5€ por planta

[Inclui plantas, protetores florestais quando aplicável, transporte, trabalhos de preparação de terreno, plantação e manutenção durante 5 anos].

CONCEITO

 

Plantações por encomenda totalmente asseguradas pela associação, integradas em iniciativas de voluntariado abertas à comunidade e em planos de valorização ou recuperação ecológica, de projectos ambientais a decorrer em áreas protegidas, dentro da rede nacional de parceiros, tendo como objectivo a restituição da floresta nativa e a sustentabilidade da biodiversidade das espécies vegetais autóctones.

 

São plantadas espécies dos diferentes estratos do sistema ecológico vegetal, potenciando-se a taxa de sobrevivência, a biodiversidade e a resiliência aos fogos.

 

A empresa pode fazer-se representar na plantação, será enviado relatório e reportagem fotográfica da plantação e iniciativas com a comunidade, escolas e instituições sociais em que as plantas sejam integradas e é emitido um certificado de promoção e conservação florestal, onde se descriminam as benfeitorias e potencial de sequestro de carbono.

 

Solicite proposta para o seguinte e-mail: [email protected]

plantar_uma_arvore